segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Colorir Horizontes!

Pessoal,
sejam muito bem-vindos!
E sejam recebidos com um convite: vamos colorir!
"Colorir um Horizonte"
De quantas cores o meu coração viu
por todas elas se deixou colorir
Mas quando o teu coração ao meu sorriu
a cor do amor apareceu a sorrir

Infinitos areais preenchem o mundo
numa beleza natural de praia e de mar
No sentimento que cresce lá do fundo
há uma raiz imortal do verbo amar

No alto do firmamento existe a lua
entre as brilhantes e excelsas estrelas
Ao sentir o toque da minha mão na tua
explodem felicidades e eu quero vivê-las

Os horizontes são linhas imaginárias
e as asas são viagens de liberdade
No teu olhar encontrei flores várias
que prenderam ao amor a saudade.


Autor: Juvenal Oliveira
Data: 18-11-2005

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá professor Átila, eu sou a sua seguidora ok, aquele abraço!!!

    Helenice Silveira - Barretos-SP
    Turma ArV8

    ResponderExcluir
  3. O primeiro comentário, eu apaguei devido que, eu escrevi errado o nome do professor, rss, "Àtila"!!!!

    PS. Esse texto "Colorir um horizonte", é lindo d++++++++++, amei!!! Pois, como seria as nossas vidas sem as cores??? É através das cores que buscamos a força de viver, colorindo as linhas imaginárias onde chegamos até os nossos objetivos de vida.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou, Helenice.
    Abraços,
    Átila

    ResponderExcluir